terça-feira, abril 29, 2008

De mim para comigo




Cai dentro de mim
Um murmúrio infinito,
Quero chegar ali
Com a pressa de um grito.

Cai dentro de mim
A espada de papel.
Impiedade amordaçada
Na esperança de um cordel.

Cai dentro de mim
O sorriso que arrefece,
Rogo amor e esqueço o ódio
Porque cedo adormece.

Cai dentro de mim
A força de um punhal.
Escárnio puro, criança-flor
Bem longe de qualquer mal.

Cai dentro de mim
Ontem, Hoje e Sempre.
Maldição ou mal de amor
Num gemido bem ardente.

E CAIO dentro de mim
Com chama pura de aflição.
Quero MESMO chegar ali
Com a RAZÃO no CORAÇÃO!

3 comentários:

Alexx M. disse...

Aiiii é só love...... =) =) =)
Gostei menino poeta!!

Anónimo disse...

Agarra-me nisso, no negrão e na viola do negrão e faz-me uma musica com isso! faz-me um myspace pomposo com musicas cantadas por ti, que agora ando com uns connects jeitosos pode ser que te arranje algum projecto fixolas ;)
aiiii homem que isso é so love (L)
beijinhooo**

Porra tenho saudades tuas!

Psy Fairy disse...

.como a minha alma adorava poder cantar tais palavras...e como me fascina tanto de mágico que envolve cada letra..
*