domingo, fevereiro 04, 2007

Fim do princípio!!

Acabei de aprender que a crença na materialização dos instintos mais inabaláveis, dimana num misto de picos sensitivos e orgulho por se ter procedido à tentativa. Apesar das constantes objecções, a felicidade final poderá estar mais perto do que realmente se vê. Basta acreditar de novo tanto no ser capaz de apaixonar alguém, como no ter capacidade de se deixar gostar. Basta crer que se pode ser feliz com o que se escolhe… basta libertar vontades recônditas e transmuta-las para vivências lícitas, credíveis, verdadeiras e grandiosas, no seio de toda a perpetuidade da querença de ser como nos manda o interior.
Sinto que o meu bem-estar se encontra no próximo piscar de olhos… vou arriscar e pisca-los já, pode ser que quando os abrir avassaladoramente, me sinta a pertencer à mais encantada razão do coração: o Amor…

4 comentários:

Anónimo disse...

As objeccções de que falas tornaram-se um meio para que o fim se torne ainda mais especial. Sempre necessárias, obrigam-nos a lutar verdadeiramente!
Quando os piscares, pisca com confiança, acreditando no teu interior que ao vir ao de cima se vai, certamente, encher de felicidade!

Alexx M. disse...

Subscrevo.

E acrescento que é bom sermos felizes... e é bom quando nos concedem essa oportunidade. É então que a agarramos com ambas as mãos e procuramos não a deixar fugir!
Como já te disse... Cabe-vos a vós fazerem com que valha a pena ;)

Boa sorte!!****************

Inês Moreira Santos disse...

Ola' menino!!!;)
Gostei imenso mais uma vez...

E sim... podemos ser felizes com o k escolhemos. Isso k escolhemos tambem nos escolhe a nos para ser e nos fazer feliz...=)

Beijinho*********

xana disse...

C'um caraças! Mas que feliz e orgulhosa me deixas! Foste, com certeza, uma das mais bonitas pessoas que conheci nas minhas viagens pelo nosso pequenino portugalmente! :)

:) Muitos sorrisos! E não te esqueças de seguir as boas recomendações que já aqui te deram! ;)