segunda-feira, novembro 21, 2005

Aquilo, isto ou nada!

Aqui estou eu, numa busca incessante de criatividade para escrever algo... de facto não sei bem sobre que escrever... sobre tudo? não, claro que não... muito haveria por dizer... sobre nada? também não, isso seria demasiado oco... sobre a vida? é demasiado obvio... sobre a morte? definitivamente NÃO...isso seria falar do que não sei...apesar de não saber nada do que devo e muito do que não devo... nada consigo acrescentar a esta patética mensagem que vos deixo... magicamente tudo se constrói, mas com a mesma vulnerabilidade tudo se destrói... a vida é feita de perdas e ganhos... nunca se sabe qual o seu limiar...inspiram-se horas... expiram-se minutos e tudo permanece na mesma imutabilidade de cada segundo...o viver não é mais que sorrir quando se tem vontade... e quando não se tem...a melodia que se gosta? essa esquece-se quando a morte assombra...prefiro a realidade...ou por outra, tudo aquilo que se finge ser real e onde se acredita veemente... é um facto.
Almas, sentimentos, emoções, olhares - tudo é efémero, nada resiste à eternidade. Lutar? Querer? Pensar? Claro... tudo para se acreditar que se é feliz... mas é pura ilusão. NÓS, meros e comuns mortais disfarçamos a verdade que impera nas nossas mentes... sonhamos acordados, porém bem lá nas profundezas de cada um existe a queda, o abismo, a escuridão... mas também a vitória, o triunfo e a paz...o essencial? claro que é a escolha...

3 comentários:

xana disse...

:)

Se é "aquilo, isto ou nada" não sei. O que sei é que para primeiro post não te saiste nada mal! Mas claro que isso em ti é o normal, não é verdade??!!

:)Beijoquinhas filosóficas só pra ti! E muita sorte para o blog!;)

Anónimo disse...

olas! coisa mais linda! adrorei1 tal como adoro tudo o que escreves! beijinho

Anónimo disse...

lindo! adorei! alias tal como adoro tudo o que escreves! beijinho xtarxinha